No Archipiélago Chinijo, perto da ilha de Lanzarote, está esta pequena ilha, quase uma ilha deserta.
O turismo em La Graciosa consiste em oferecer um mar de tranquilidade, onde o único barulho são as possíveis ondas quebrando.
Suas praias douradas e águas cristalinas fazem desta ilha um lugar incrível para se perder. Conhecer La Graciosa é muito mais do que visitar uma ilha é descobrir o mundo como ele era em suas origens, longe da poluição, barulho e agitação, um mundo que é apenas natureza, praia e você.
Visitando La Graciosa, as praias dos franceses, El Salado, La Cocina ... São apenas algumas das que o viajante pode desfrutar em um litoral selvagem como é o da ilha das Canárias.
Devido ao seu tamanho, alguns dias são suficientes para visitar La Graciosa, passar um fim de semana relaxante é uma ótima opção. Mas, igualmente, se você tiver um pouco mais de tempo não hesite em ficar alguns dias mais para
descobrir lugares como as duas populações, Caleta de Sebo e Pedro Barba.
Para viajar para La Graciosa você deve ter em mente que só poderá ir em barco, de modo que o transporte é algo que você deve planejar bem. Na ilha o transporte público também é muito flexível, por isso, se você tiver a oportunidade, não hesite em viajar de ferry com seu próprio veículo, porque ele vai te dar muito mais liberdade para se movimentar ao redor.
As viagens para La Graciosa, se você vem de fora das ilhas Canárias, consistiriam em voar para o aeroporto de Lanzarote e de lá pegar um barco para a ilha.
Para programar sua viagem, use os serviços de minube e, através de um único clique, você pode adicionar todas as informações turísticas que precisa junto com as que foram compartilhadas por nossos usuários que já a visitaram e assim organizar sua própria guia de La Graciosa
Busque com as palavras "viagens baratas La Graciosa" ou "pacotes de viagem a La Graciosa", porque oferecemos a possibilidade de encontrar todos os vigentes para a época de sua estadia, com as melhores ofertas!