Óscar Márquez Romanco
Dias maravilhosos
Holaaa!
Definir, explicar, transmitir uma experiência tão boa?! Vou tentar!
Há 4 anos atrás fomos para Portimão de férias em agosto, chegamos ao apartamento que nos parecia em princípio bom, espaçoso e muito confortável, 160 cmt cama e um sofá-cama grande com uma tv que apesar de não receber bom sinal DVD disponível, mas ei, estamos falando somente do seu interior. Foi no dia seguinte, quando começou a nossa experiência, fomos para a praia (Praia da Rocha) um calçadão cheio de lojas e restaurantes a 5 minutos do apartamento, tudo muito limpo e arrumado e controlada, ao contemplar a vista para o mar poderíamos admirar a ordem e a higiene das áreas destinadas ao aluguel de espreguiçadeiras , atrações, áreas de esportes, bares...
Todos com areia branca e super limpas. À noite que decidimos não sair e ficar em casa, jantamos no terraço sob a luz de vela instalada nas paredes dentro de uma imitação de tochas, tudo muito calmo e silencioso... No dia seguinte, que decidimos sair para jantar na rua e beber à noite, foi chocante, discoteca ao pé da praia, karaoke na calçada, uma exposição na rua por profissionais da capoeira, restaurantes e bares na Marina... não tive tempo de ver tudo em uma noite e usamos o dia todo para conhecer e desfrutar de todas as possibilidades que temos à nossa disposição. Enfim, não quero expandir demais, aqui está uma pequena ideia. Descanso, tranquilidade, romantismo, gastronomia, privacidade... não nos faltou nada. Uma saudação a todos.
Ler mais
![](https://images.mnstatic.com/ea/79/ea79b5e331a5e5cee25ae05c7b48188b.jpg?quality=75&format=png&fit=crop&width=65&height=65&aspect_ratio=65%3A65)