Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

House of Terror

+15
Terça-feira
10:00 - 18:00
Horário
Terça-feira
10:00 - 18:00
Quarta-feira
10:00 - 18:00
Quinta-feira
10:00 - 18:00
Sexta-feira
10:00 - 18:00
Sábado
10:00 - 18:00
Domingo
10:00 - 18:00
Segunda-feira
Fechado
1 3742600
1 3742600
Telefone

8 opiniões sobre House of Terror

Um local a não perder quando se visita ...

Um local a não perder quando se visita Budapeste. No nosso caso tivemos sorte uma vez que, mesmo sem sabermos, escolhemos o feriado nacional 15 de Março para visitar, ou seja a entrada foi gratuita..

Impressionante!

Duas épocas difíceis em um só lugar

Excelente
Estando em Budapeste, não se pode deixar de visitar a Casa do Terror. Falando assim, até parece trem fantasma de parque de diversões, mas não é nada disso, apesar de ser bem chocante. A Casa do Terror é um museu dedicado aos períodos de totalitarismo na Hungria no século XX: nazismo e comunismo. Está localizado em umas das avenidas mais importantes de Budapeste, em um prédio onde ficava quartel general da polícia secreta nazista e, mais tarde, comunista. Com exposições interativas, o museu expõe os momentos mais tensos e duros das duas ocupações. Dividido em salas temáticas, o visitante se sente imerso na história, passando por cenários pouco convidativos como uma sala de jantar com convidados fantasmas e uniformes da época, e outros muito interessantes como a sala da propaganda, com cartazes mostrando o nazismo e o comunismo como propulsores da felicidade. Nos telefones, é possível ouvir os discursos inflamados dos defensores dos partidos e ao longo dos três andares, é possível checar documentos e ver vídeos, além de descobrir os diversos métodos de tortura da época. Do lado de fora, uma cortina de ferro simbólica e a platibanda com a palavra TERROR estampada são muito marcantes na arquitetura local. Mesmo não sendo muito prazeroso, a visita à esse museu é algo imprescindível. Conhecer a história é o primeiro passo para que ela não se repita. Se você tem pouco tempo, o museu disponibiliza panfletos em todas as salas, com trechos da história. Você pode levar para casa e continuar a leitura mais tarde. A entrada custa 2.000HUF para adultos e 1.000 HUF para estudantes (até 26 anos com carteira internacional) e maiores de 62 anos cidadãos da UE.

Este museu conta dois períodos trágicos d...

Ce musée retrace deux périodes t...

Ce musée retrace deux périodes tragiques de l'histoire de la Hongrie : L'occupation nazie et l'occupation soviétique. Le musée qui est sur 4 étages est particulièrement bien fait, dans chaque pièce une fiche récapitulative est disponible (en hongrois ou en anglais). La comparaison qui est faite entre les deux régimes est également très intéressante. La visite est parfois difficile à supporter car on visite à la fois les salles de torture, les prisons, la salle où était l'échafaud, le mitard,. L'atout majeur de ce musée est la proximité des objets qui y sont exposés : On peut toucher la plupart des choses qui s'y trouvent : Les instruments qui servaient à l'espionnage des salles de vote, les dossiers (qui peuvent même être ouverts et dans lesquels on trouve des photocopies de vrais dossiers, les noms des personnes concernées étant bien sûr effacés)... La fin de la visite est particulièrement éprouvante et il est difficile de s'extraire toutes ces images et ces sons de la tête, mais on ne regrette pas d'être venus.
Este museu conta dois períodos trágicos da história da Hungria: a ocupação nazista e soviético. O museu é em quatro andares e é particularmente bem feito em todos os quartos a folha de resumo está disponível (em húngaro ou em Inglês). A comparação é feita entre os dois sistemas também é muito interessante. A visita é por vezes difícil de suportar como visitar as câmaras de tortura, as prisões, a sala onde o andaime foi o solitário,. A grande vantagem deste museu é a proximidade de objetos que estão expostos: Você pode obter a maioria das coisas nele: Os instrumentos que foram usados ​​para espionar quartos registros de votação (que pode até ser abrir e em que não são cópias de arquivos reais, os nomes das pessoas em causa, naturalmente excluído) ... O final da visita é particularmente difícil e é difícil de extrair todas as imagens e sons da cabeça, mas não me arrependo de ter vindo.
Ver original

BewareFalsified History - Nationalistic Propagana

Excelente
This museum gives a false representation of history. It diminishes the role of the Hungarian government and people of Hungary in the genocide of almost half a million Jews during the holocaust. It fails to even mention that Hungary was the first country outside Germany to side with the Nazis and welcomed them into the country in 1944 with flowers. Deeply upsetting and concerning that this propaganda-fuelled revisionist history is being peddled to unsuspecting tourists looking to learn about genuine Hungarian history.
Traduzir

Para conhecer a história do comunismo ...

Para saber la historia del comunismo en...

Para saber la historia del comunismo en Budapest, casi 50 años de ocupación Soviética
Para conhecer a história do comunismo em Budapeste, quase 50 anos de ocupação soviética
Ver original

excelente museu

Excelente museo

Excelente
Necesario para entender parte de la historia reciente de un país maravilloso como Hungría, el cual ha sido dominado por distintos tipos de gobiernos y ha llevado a su población a tener una particular forma de ser.
Necessário entender um pouco da história recente de um grande país como a Hungria, que tem sido dominada por diferentes tipos de governos e levou seu povo a ter um modo particular de ser.
Ver original

um pouco de história

Un poco de historia.

Excelente
Un poco de historia.
um pouco de história
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 719,7 m em Budapeste
(1)
A 1,1 km em Budapeste
Magyar Szecesszió Háza
(2)
A 1,1 km em Budapeste
(2)
A 1,9 km em Budapeste
Museu Nacional Húngaro
(8)
A 1,3 km em Budapeste
(1)

Informação House of Terror