eXplorador Escocés
Cemitério The Erskine
Não muito longe da casa de Dun, na periferia de Montrose, é um cemitério, escondido na natureza (por isso não é nada fácil de encontrar); o cemitério histórico de uma das mais importantes famílias nobres na história da Escócia, família Erskine. Proprietários iniciais do cemitério da casa de Dun. Ele é pequeno, mas com muito charme e história, com interessantes túmulos e como não poderia ser diferente com os seus fantasmas e lendas.
Foi lá onde um dos principais herdeiros da família manteve um caso amoroso com uma das empregadas trabalhando em casa. Um dos seus irmãos, com ciúmes, ele seguiu-o e queria matar a garota, com tão má sorte esse erro atirou e matou seu irmão.
Isto foi enterrado no mesmo lugar onde ele morreu e se, ao lado de uma das paredes cresceu uma árvore (que ainda existe), onde a garota foi todos os dias para ver o seu amado... não falta decir a árvore, certas noites torna-se uma busca de sua amada não vai vê-lo.Os túmulos e o layout do próprio cemitério fazem de um lugar único, ainda mais, se considerarmos o lugar bonito e natural que temos que atravessar para chegar.
Ler mais



+9