Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

The Devil's bridge (Pont du Diable)

3 opiniões sobre The Devil's bridge (Pont du Diable)

A Ponte do Diabo

A ponte do Diabo foi construída no século XI por monges que viviam em ambos os lados do rio Hérault com o objetivo de facilitar a passagem a eregrinos que se dirigiam, entre outros destinos, a Santiago de Compostela.

Conta a lenda que o diabo vinha todas as noites, para destruir o que foi feito durante o dia (o diabo tería algo da Penélope de Ulisses?). Houve um dia que o diabo fez um acordo com os monges, este deixaria de os atormentar, com a condição de que lhe deichassem levar a alma da primeira criatura que atravessasse a ponte. Depois da onte terminada, os monges enviaram um cão para cruzar a ponte. O diabo ficou tão furioso e a tal ponto que caiu no rio e desapareceu ...


Hoje em dia, muitos turistas passeiam por aqui, e algum até desejaria que o diabo voltasse a fazer o seu trabalho, para que o lugar com essa paisagem tão bonita, voltasse à tranquilidade. Existe uma praia que se estende a um dos lados da ponte, longe das multidões da praia vizinha.

Eu aconselho um passeio mais afastado, pelos campos das redondezas, seguindo a margem do rio onde acabará por encontrar lugares escecionais e semi-selvagens, que não têm quase ninguém, um verdadeiro paraíso escondido!
Ler mais
+2

É um romance ponte do diabo queria ...

C'est un pont roman que le Diable...

C'est un pont roman que le Diable aurait voulu détruire. Malheureusement pour lui, il n'y arriva pas et se jeta à l'eau ! Le site est parfaitement conservé et respecté, sous le pont passe les gorges de l'Hérault. Vous pouvez venir pique niquer sur ses rives, c'est très agréable. Mais n'oubliez pas votre parasol... En plus, ce lieu est assez stratégique car juste à côté se trouve le village de saint Jean de Fos et Saint Guilhem le Désert.
É um romance ponte do diabo queria destruir. Infelizmente para ele, ele não teve sucesso e pulou na água! O site está perfeitamente preservado e respeitado por baixo da ponte passar as gargantas do Hérault. Você pode entrar e piquenique em suas margens, é muito bom. Mas não se esqueça seu guarda-chuva ... Além disso, este lugar é bastante estratégica, pois ao lado é a aldeia de St. Jean de Fos e São Guilhem le Desert.
Ver original

A água é algo fra mas compensa nadando rio acima e passar sob a ponte

El agua está algo fría pero compensa el nadar río arriba y pasar por debajo del puente

El agua está algo fría pero compensa el nadar río arriba y pasar por debajo del puente. Aquí no acaba todo. Se puede seguir nadando tranquilamente río arriba. Llega un momento que al estrecharse, la corriente es más fuerte y uno se encuentra entre rocas, remolinos y agua helada brotando de las rocas. Un periplo de una hora para disfrutar de la naturaleza.
A água é um pouco fria, mas faz nadar contra a corrente e passar por baixo da ponte. Isso não é tudo. Você pode acompanhar-me silenciosamente nadando contra a corrente. Chega um momento para estreitar, a corrente é forte e é entre rochas, redemoinhos e jorrando água gelada das rochas. Uma viagem de uma hora para apreciar a natureza.
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 2,9 m em Saint-Guilhem-le-Désert
A 2,9 km em Saint-Guilhem-le-Désert
(1)
A 539,1 m em Saint-Jean-de-Fos
A 3 km em Saint-Guilhem-le-Désert
St. Guillem du désert
(4)
A 21,2 km em Blandas
(1)

Informação The Devil's bridge (Pont du Diable)