Alejo Tomás
Um lugar especial para descobrir a Budapeste mais desconhecida
Um dos lugares mais autênticos onde já estive, não apenas em Budapeste.
Este é um bar/pub (horário: das 12h às 3h) que te recebe em uma casa antiga de 3 andares, com uma entrada de dobras de plástico, própria de uma câmara frigorifica.
Lá você pode desfrutar de quase qualquer coisa que você possa desejar. Tem Wi-Fi, comida quente, cocktail bar, frutas, narguilés, loja, estúdio de gravação... Um lugar para evitar o tédio.
O ambiente é, digamos, "especial", decorado com um estilo vale-tudo, onde misturam cores, memórias, bicicletas, plantas, o DJ nas escadas, etc.
Chegamos lá por um amigo húngaro que recomendou o lugar porque era o mais autêntico da cidade e não nos desapontamos.
A cerveja que eles têm é produzida no local, por isso torna-se essencial prová-la, além disso tem todos os tipos de coquetéis e bebidas diversas. Nas lousas, no alto das barras, há as recomendações em húngaro, mas não se preocupe que eles têm cardápio em inglês, a única coisa é que você tem que ir até o balcão, porque eles são amarrados com uma corda...
Ainda que pensássemos em tomar só um par de cervejas, jantamos no local: entradas, torradas e hambúrgueres gigantes, como se vê nas fotos. O preço é muito bom, você pode beber algo por 5-6€, inclusive jantar. Se você quer conhecer a Budapeste mais desconhecida e integrar-se com a sociedade húngara, é altamente recomendado. É um lugar especial e eu garanto que não te deixará indiferente.
Ler mais
+4