Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar
+4

2 opiniões sobre Port Sud

pesca Yan

La pesca de Yan

Hoy hemos conocido a Yan un arquitecto nacido en Hong-Kong que está trabajando actualmente en un taller de Arquitectura en Toulouse. Estaba pescando en Port Sud. Lo hacía con una caña tradicional hecha con la rama de un árbol. De sedal un hilo de pescar usado que con facilidad se encuentra en el puerto. Como anzuelo utiliza una aguja doblada que le regaló su padre hace años. Lleva pescando desde que amaneció esta mañana. Y su pesca no es deportiva o para alimentarse, bueno si alimenta su pensamiento. Yan ha recibido noticias de su hermana, explicándole que ella sola no puede llevar la tienda que inauguró su padre y que hoy es pieza fundamental para el sustento de la familia. Yan con su sueldo podría mantener a su familia en China y aún le quedaría dinero para seguir en Toulouse como arquitecto, pero no tiene claro si abandonar su trabajo y trasladarse a su ciudad de origen para regentar el negocio. Los peces que pican en su anzuelo, dependiendo del color, de las dimensiones y de otros muchos factores, irán guiando su pensamiento hacía la solución de su dilema. Pescará durante dos días, desde que amanezca hasta que obscurezca, devolviendo las capturas al agua. No es la primera vez que lo hace. También lo hacía su padre. Por eso Yan pesca.
Hoje nos encontramos Yan um arquiteto nascido em Hong Kong que está atualmente trabalhando em uma arquitetura oficina em Toulouse. Ele estava pescando em Port Sud. Ele fez isso com uma bengala tradicional feita a partir do ramo de uma árvore. A partir de uma linha de pesca usado para facilmente encontrado no porto. Como isca usando uma agulha torta a ele por seu pai anos atrás. Ele pescou desde a madrugada desta manhã. E pesca não é o seu esporte ou para o alimento, bem se você alimentar o seu pensamento. Yan ouviu de sua irmã, explicando que ela por si só não pode levar a loja de seu pai abriu e hoje é um dos pilares para o sustento da família. Yan com o seu salário poderia sustentar sua família na China e ainda teria deixado dinheiro para ficar em Toulouse como arquiteto, mas não está claro se deixar o seu emprego e se mudar para sua cidade natal para cuidar da loja. O peixe morde em seu gancho, dependendo da cor, tamanho e muitos outros fatores, irá orientar o seu pensamento para resolver seu dilema. Vai pescar durante dois dias, desde o amanhecer até Obscure, retornando capturas de água. Não é a primeira vez que ele faz. Assim fez seu pai. Portanto pesca Yan.
+5
Ver original

Bom lugar atípico

Endroit sympa atypique

Excelente
À côté du canal du midi et de la ferme des 50 pique nique ballade (à pied et à vélo) et repos pour une belle journée au soleil.
Ao lado do canal du midi e da fazenda de 50 balada de piquenique (a pé e de bicicleta) e descansar por um bom dia ao sol.
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 1,1 km em Ramonville-Saint-Agne
A 1,2 km em Labège
(1)
A 1,6 km em Labège
(1)
A 5,2 km em Toulouse
Cité de l'espace (Cidade do Espaço)
(24)
A 1,8 km em Ramonville-Saint-Agne
(2)

Informação Port Sud