Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Piccadilly Circus

+442
Não espere para reservar as atividades
Passeio pelo centro de Londres para conhecer os bares...
(29 )
R$ 157,49

199 opiniões sobre Piccadilly Circus

A melhor viagem da minha vida

Não há coisa mais linda do que a terra da Rainha. Londres é o lugar onde encontrei estranhos que tornaram-se amigos, lugares que se fizeram tão aconchegantes que tornaram-se meu lar, e o mais importante: onde eu encontrei eu mesma, que nem sabia estar perdida por aí.

No coração de Londres, admire a m...

No coração de Londres, admire a movimentada Piccadilly Circus à noite. Neste pequeno vídeo estão em destaque os famosos e facilmente reconhecíveis painéis publicitários e a rua em direcção a Leicester Square. Gravado a partir da estátua de Eros.

Não achei nada de especial

Excelente

Pelo menos no dia que fui os painéis tinham só publicidade. Esperava mais painéis e mais ilunimados

Lugar bastante agitado

Excelente

Lugar bastante agitado mas ótimo para ver pessoas e conhecer costumes citadinos.

Muito bom para sentir o ritmo da cidade

Excelente

Simplesmente Maravilhoso

Movimento.

Excelente

Piccadilly Circus é uma das praças mais f...

Piccadilly Circus é uma das praças mais famosas da cidade de Londres e uma das mais conhecidas do mundo inteiro. Os seus enormes painéis luminosos são a sua imagem de marca, pois já foram vistos numa infinidade de ocasiões, em filmes, fotografias... Dia após dia milhares de turistas passam por ela, fotografando-a de cima a baixo. Fica no bairro de Westminster, na junção das ruas Regent e Shaftesbury. É uma das zonas comerciais mais concorridas da cidade, e a praça é a entrada para a zona de teatros como o Criterion. Está também perto do London Pavilion, e nas proximidades encontram-se dezenas de edifícios de escritórios importantes e de renome. No centro há uma estátua em homenagem ao autor Shaftesbury, com uma espécie de anjo e é uma das primeiras estátuas feita apenas com alumínio. Quando foi construída, a praça tinha a forma de um círculo, e daí vem o seu nome, mas com o passar do tempo, a construção de edifícios foi perdendo essa forma, mas não o seu nome. A verdade é que é um lugar de visita quase obrigatória se estás em Londres. Há-que passar por lá e admirar-se com os cinco cartazes existentes, ver a fonte e uma estátua bastante bem construída de uns cavalos numa esquina, e pouco mais. Mesmo por baixo está o metro, e à volta um grande circuito de lazer: compras, teatros, museus, restaurantes, cinemas... E um pouco mais abaixo, Trafalgar Square. Saiu em inúmeros filmes e foi mencionada em dezenas de canções. Um lugar muito famoso onde, naturalmente, há que fazer as típicas fotografias hehehehe. Mas além do seu nome, fama e alguma história, poucas mais coisas tem...
+2

Piccadilly é uma das praças mais f...

Piccadilly est l´une des places les ...

Piccadilly est l´une des places les plus célèbres de Londres, et du monde ! tout le monde l´a vu au moins une fois, à la télé, avec un bus rouge à deux étages qui manque d´écraser les piétons touristes qui regardent du mauvais coté avant de traverser. Piccadilly a été construite en 1819 pour connecter Regent Street avec la rue très commerçante de Piccadilly. On appelle circus une place circulaire à un carrefour. En réalité, on distingue mal l´idée urbanistique, mais la place a du style, avec ses néons branchés en permanence, et ses magasins kitch. Le métro, dont la station fait partie des toutes premières de Londres, nous laisse en plein sur la place, plusieurs lignes s´y arrêtent, et on descend juste devant la statue d´Eros, un petit ange avec une flèche qui rappelle le dieu de l´amour. On n´est pas loin à pied de Leicester Square, qui est plutôt le quartier pour sortir, voir un film et manger un morceau, alors que Piccadilly, ce sont les magasins, la plupart populaires, comme Lillywhites, maison fondée en 1863, l´un des plus anciens et célèbres magasins de Londres. Ils vendent des articles de sport et quelques vêtements et chaussures de ville à prix cassés, sur six étages. On en profite pour monter voir la vue de tout en haut. C´est une véritable fourmilière, mais aussi une institution, où même la famille royale vient parfois ! En 2008, il y a six écrans de publicité. Coca Cola en a un depuis les années 50 ! On trouve également Sanyo, TDK qui replace Kodak, Mc DO et Samsung. En général, les enseignes sont là depuis des années et abandonnent rarement leur emplacement publicitaire de premier choix.
Piccadilly é uma das praças mais famosas de Londres, e do mundo! todo mundo já viu pelo menos uma vez na televisão, com um ônibus vermelho de dois andares que carece de esmagamento pedestres turistas assistindo do lado errado antes de cruzar. Piccadilly foi construída em 1819 para ligar Regent Street com a rua comercial movimentada de Piccadilly. Circus chamado de praça circular em uma encruzilhada. Na realidade, pouco distingue a idéia urbana, mas o lugar tem estilo, com suas luzes de néon conectados permanentemente e lojas kitsch. A estação de metro, que faz parte das estréias de Londres tudo, vamos direito no local, várias linhas de parar por aqui, e apenas até a estátua de Eros, um anjinho com uma seta que aponta para o deus do amor. Fica a uma curta distância de Leicester Square, que é um pouco o bairro para sair, ver um filme e comer alguma coisa enquanto Piccadilly, são as lojas, os mais populares, como Lillywhites, fundada em 1863, o uma das mais antigas e famosas lojas em Londres. Eles vendem artigos esportivos e algumas roupas e sapatos a preços de barganha, em seis andares. Aproveitamos a oportunidade para ir ver a vista do topo. É um ramo de atividade, mas também uma instituição onde até mesmo a família real, por vezes, vem! Em 2008, há seis telas de publicidade. Coca Cola é um desde os anos 50! Há também Sanyo, TDK, que substitui Kodak, Samsung e Mc Donalds. Em geral, os sinais estão lá há anos e raramente deixam sua publicidade localização privilegiada.
+5
Ver original

Irs assim s.

Irás sí o sí.

Piccadilly Circus será la plaza que irás sí o sí cada vez que vayas a Londres, al igual que pasaría con Times Square si viajas a Nueva York. Lo más conocido de esta plaza son las pantallas publicitarias de neón, iluminando por la noche el resto de edificios que hay por alrededor. Son simplemente carteles publicitarios, pero te quedarás pasmado durante unos segundos sabiendo que estás en unas de las plazas más famosas y reconocibles del mundo. La habrás visto en películas, vídeos musicales, etc. Durante el día, miles de turistas pasarán por aquí fotografiándola desde todos los ángulos: a los neones, a la parada del metro, a la fuente, etc. Si a esto le unimos el incesante tráfico y al resto de residentes que estarán de compras por la zona, tenemos unos de los lugares más concurridos de Londres. Por la noche será el lugar de encuentro de los jóvenes, ya que cerca de la plaza hay bastante vida nocturna. A parte de los carteles, la plaza es conocida por una pequeña estatua que hay sobre la fuente y que se conoce como la estatua de Eros, aunque en realidad se llama El Ángel de la Caridad Cristiana o Ágape. Tuvo que ser retirada durante la Segunda Guerra Mundial, volviéndose a poner en 1948. Mi consejo es visitarla tanto de día como de noche.
Piccadilly Circus ser os sos irs quadrados cada vez que você vai a Londres, como aconteceu com o Times Square se você estiver em Nova York. O mais conhecido deste lugar são a nen telas publicitárias, iluminando a noite os outros edifícios lá por cerca. Eles são apenas outdoors, mas você quedars atordoado por alguns segundos sabendo ests em um dos lugares mais famosos e reconhecidos no mundo. Os habrs visto em filmes, vídeos de música, etc. Durante o dia, milhares de turistas vão passar por aqui fotografindola de todos os ângulos: um néon, do metrô, da fonte, etc. Se a isto somarmos o tráfego incessante e os outros residentes de compra Eles serão cortados na área, temos alguns dos lugares mais lotados em Londres. À noite, será o ponto de encontro para os jovens, perto da praça há vida noturna bastante. Além dos cartazes, a praça é conhecida por uma pequena estátua que está na fonte e é conhecida como a estátua de Eros, mas, na verdade, chamado O anjo da caridade cristã ou bocejar. Teve de ser retirado durante a Primeira Guerra Mundial volvindose pôr em 1948. O meu conselho é para visitar tanto dá e noite.
+5
Ver original

O anjo em equilíbrio

El ángel en equilibrio

No hay duda de que Picadilly Circus es la plaza más célebre de Londres, aunque no sea mucho más que una encrucijada desprovista de un verdadero plan de conjunto. Un lugar en el que, tanto si se va en coche como a pie, uno se siente atrapado por el barullo sin tener siquiera oportunidad de observar los edificios de alrededor. Aunque sean invisibles, pues desaparecen bajo los gigantescos rótulos luminosos que hacen de la plaza un punto central del Londres nocturno, pero que por el día la desfiguran completamente. Menos mal que recientemente se han retirado algunos de estos enormes rótulos de neón para poder restaurar las fachadas. Aunque paradójicamente, estas bellezas del siglo XIX, estaban bien protegidas por los enormes cartelones. En cuanto a la fuente, punto de encuentro de paseantes y excéntricos, ha sido también sometida a una cura de rejuvenecimiento. Hay que decir que el pobre ángel se encontraba en un lastimoso estado, ya que la contaminación había causado estragos en su delicada estructura. El personajillo en cuestión es conocido como Eros, el dios del amor, pero en realidad es el Ángel de la Caridad Cristriana y recuerda al filántropo conde de Shaftsbury. ¿Pero bueno, quién soy yo para quitar las ilusiones a los que se besan bajo sus alas esperando su bendición de amor?
Sem dúvida que é a praça clebre ms Piccadilly Circus de Londres, embora não muito mais do que uma encruzilhada desprovida de um verdadeiro plano conjunto. Um lugar onde, se você vai de carro ou a pé, você se sente preso pelo ruído, mesmo sem ter a oportunidade de observar os edifícios circundantes. Embora invisível, ele desaparecer sob os rtulos luminosos gigantes que fazem da praça um ponto focal na noite de Londres, mas que distorce completamente os resultados. Felizmente recentemente, eles se retiraram alguns destes enorme nen rtulos para restaurar as fachadas. Embora, paradoxalmente, estas belezas do século XIX, foram bem protegida por enormes cartazes. Como a fonte, um lugar de encontro para os caminhantes e excntricos, também foi submetido a um lifting. Devo dizer que o pobre anjo estava em um estado lamentável, uma vez que a poluição tinha causou estragos em sua estrutura delicada. O personagem em questão é conhecido como Eros, o deus do amor, mas na realidade é o Anjo da Caridade Cristriana e lembra o filantropo conde de Shaftsbury. Mas hey, quem sou eu para tirar as ilusões a beijar debaixo das suas asas à espera de sua bênção de amor?
Ver original

O centro da Cidade.

El centro de la City.

Picadilly Circus es la traducción británica de la Puerta del Sol de Madrid. En este lugar se dan cita numerosos habitantes de la City y sus alrededores, así como muchos turistas que la visitan. Los luminosos de una de las fachadas de la plaza son espectaculares. Para pasar en coche o autobús desde Regent St. A Haymarket St. Hay que dotarse de una buena dosis de paciencia y aprovechar los dilatados espacios de tiempo entre semáforos para contemplar uno de los más pintorescos espectáculos urbanos del mundo. En esta plaza se pueden ver las más variopintas actuaciones de artistas callejeros que presentan unos atractivos números que los viandantes, atraidos en su estresado deambular, aprovechan para hacer un alto en el camino, observar un interesante espectáculo y contribuir con unas monedas a la supervivencia del artista de turno. En otras ocasiones son grupos de jóvenes los que se aprestan a cantar partituras de sus países y que consiguen hacer corro con las personas que esperan en la plaza y que, en estos casos, no requieren ningún tipo de ayuda a los espectadores, salvo sus aplausos agradecidos si es que merece la pena su actuación.
Picadilly Circus é a tradução britânica da Puerta del Sol, em Madrid. Este site reúne muitos habitantes da cidade e seus arredores, bem como de muitos turistas que visitam. A luz de uma das fachadas da praça são espetaculares. Para ir de carro ou ônibus da Regent St. Um St. Haymarket deve ser fornecido com uma boa dose de paciência e aproveitar os longos períodos de tempo entre semáforos para ver uma das cidades mais pitorescas do mundo mostra. Nesta praça você pode ver as performances de rua mais coloridos, apresentando alguns números atraentes transeuntes, atraídos por suas andanças estressado, ter a oportunidade de parar no caminho, um espetáculo interessante de observar e contribuir com algum dinheiro para a sobrevivência de artista do dia. Às vezes, são grupos de jovens que estão prontos para cantar dezenas de seus países e que conseguem executar com pessoas esperando na praça e, nestes casos, não exigem qualquer tipo de assistência para os espectadores, mas os aplausos grato se vale o seu desempenho.
+4
Ver original

Meu encontro

Il mio incontro

Oggi davvero è la mia giornata fortunata, sono a Londra, quanto ho sognato questo viaggio. Adesso sono qui. Dopo tutto quello che ho letto su questa città mi sembra che ci siano ancora tante cose da scoprire. Mi trovo esattamente nel cuore di Londra, Piccadilly Circus, una piccola piazzetta famosa per il suo fascino, incrocio di strade, è come si apre un libro di Galsworthy e lo sto leggendo. Shaftesbury Avenue, la via dei teatri, più lontano Soho, Haymarket che ci porta verso Trafalgar Square. Se guardi intorno a te, troverai Piccadilly Street che si dirige verso i grandi parchi della capitale. E poi Regent Street, via dello shopping, un solo momento mi porta il pensiero verso Barcelona con Passeig de Gràcia. Di sicuro qui ce il posto più bello, il simbolo di Londra. Nel centro, la famosa statua “Angelo della Carità Cristiana”, una delle prime statue create in alluminio in quel epoca, prima del 1900. La piazza e circondata dei bellissimi palazzi, edifici sedi di nomi commerciali come London Pavilion, oggi conosciuto per ospitare il noto Trocadero, centro d’intrattenimento e spettacolo. E poi il Criterion Theatre, fra i più belli nel patrimonio architettonico e culturale del paese. E tutto affascinante e penso ancora a Galsworthy, al suo incontro con Josef Conrad, la loro amicizia che nacque, da questo incontro Galsworthy si avicina alla letteratura......e ce anche una influenza su di Hemingway......ma qui comincia un altra storia. Ritorno la sera nella stessa piazzetta, non potevo manqare a questo spettacolo, una folla di gente, le luce, le ombre, impronta di questa cita meravigliosa, ce qui quasi un intera storia. Ci penso ancora....è come vedere tutto più bello.
Hoje é realmente meu dia de sorte, estou em Londres, o que eu tenho sonhado com esta viagem. Agora eu estou aqui. Depois de tudo que eu li sobre esta cidade parece-me que ainda há muitas coisas para descobrir. Eu sou exatamente no coração de Londres, Piccadilly Circus, uma pequena praça conhecida por seu charme, encruzilhada, é como abrir um livro e eu estou lendo Galsworthy. Shaftesbury Avenue, os teatros, a mais Soho, Haymarket-nos para Trafalgar Square. Se você olhar ao seu redor, você encontrará Rua Piccadilly que avança em direção aos grandes parques da capital. E, em seguida, Regent Street, rua comercial, apenas por um momento me traz ao pensamento com o Barcelona Passeig de Gràcia. Claro que aqui o lugar mais bonito, o símbolo de Londres. No centro, a famosa estátua "anjo da caridade cristã", uma das primeiras estátuas feitas em alumínio, nesse momento, antes de 1900. A praça é cercada de belos palácios, edifícios assentos nomes comerciais, como Londres Pavilion, agora conhecido por abrigar o famoso Trocadero centro de entretenimento e show. E então a Criterion Theatre, entre as mais belas do património arquitectónico e cultural do país. E tudo fascinante e eu ainda penso em Galsworthy, em seu encontro com Josef Conrad, a amizade que nasceu desse encontro será Galsworthy literatura avicina ...... e há também uma influência sobre Hemingway ...... mas aqui começa outra história. Retornar à noite na mesma praça, eu não poderia manqare neste show, uma multidão de pessoas, luz, sombras, impressão desta maravilhosa citações, ce qui quase toda uma história. Eu ainda acho que .... é como ver tudo mais bonito.
Ver original

Me pegar na estação de Victoria, no t...

Me recoges en Victoria Station, en ese...

Me recoges en Victoria Station, en ese tren tan formidable que te lleva de capital a capital europea sin esperas, ni taxis al aeropuerto. Del centro de Bruselas al centro de Londres en un par de horas. De allí me llevas al metro y del metro, casi mareada y ensimismada de ponerte al corriente de mi días, salimos en una bocacalle. El sol de verano me deslumbra y ando algo mareada. Me dices: esto es Picadilly Circus y a mí, la verdad, me parece una plaza muy pequeña y los carteles de neón no son tan grandiosos y lucidos como en el televisor. El que más destaca es el de MacDonalds, y el de Sanyo, creo. Te comento que en Bruselas está el primer MacDonalds que se instaló en Europa y me miras impávido, como si no fuera para tanto. Volvemos a entrar en el metro, donde nos regalan botellitas de agua para soportar la ola de calor que sobrevuela Londres y que pilla a la capital británica desprovista de medios para soportar estas temperaturas. El Picadilly... ¿ah sí! Te pregunto que qué publicitarias desde allí. What?? Contestas tú. Te digo que si pudieras poner algo ahí, en un panel, en pleno bullicio londinense, que qué pondrías. You´r crazy!!, me contestas... Me hago la no aludida y te digo: si, un poco locos sí son los londinenses.
Me pegar na estação de Victoria, no trem tão formidável que conduz capitais capital europeia sem espera, sem táxis no aeroporto. A partir do centro de Bruxelas para o centro de Londres, em um par de horas. De lá, eu pegar o metrô e do metrô, quase tonta e egocêntrico para pegar no meu dia, fomos em uma rua lateral. O sol brilha verão e eu estou um pouco tonto. Digo isto é Picadilly Circus e eu, realmente, eu acho que uma pequena praça e os sinais de néon não são tão grandes e lúcido ea TV. O mais notável é o MacDonalds, e Sanyo, eu acho. Eu comentei que Bruxelas é o primeiro MacDonalds que se estabeleceram na Europa e firme olhar para mim, como se não fosse para ambos. Volte para o metrô, onde se doar garrafas de água para apoiar a onda de calor e pega voa de Londres para Londres desprovida de meios para resistir a essas temperaturas. A Picadilly ... Huh yeah! Peço-vos que a publicidade de lá. O que? Responde-lo. Eu digo a você, se você pode colocar alguma coisa lá dentro, em um painel, no meio da agitação de Londres, eles dão. You'r louco!, Eu respondo ... Recebo a dica e não, eu vos digo, um pouco louco em si são londrinos.
Ver original

Bonita Piccadilly

Beautiful Piccadilly

Esta plaza, en el centro de Londres, se construyó en 1819 para conectar Regent Street con la principal Piccadilly Street. En la actualidad es más que eso: es zona turística, de reunión, de fiesta, de compras... Enlaza con Leicester Square (Soho, ChinaTown...) y da cobijo a numerosos edificios destacados como el London Pavilion (1859) y el Criterion Theatre (1874), además de tener su propia parada de metro: "Piccadilly Circus", claro. Piccadilly nunca duerme; es como la Times Square para Nueva York. Sus paneles de neón con carteles publicitarios están encendidos día y noche. En el medio, la fuente en memoria de Shaftesbury (1893) y la estatua de Eros. Durante mi Erasmus en Londres, tuve la oportunidad de pasar muuuchas veces por esta plaza. Así que si te surgen dudas, pregunta :) Desde el Buckingham Palace se puede andar perfectamente hasta Piccadilly -cruza el Green Park hasta Piccadilly Street, gira a la derecha, y al fondo de la calle verás la plaza. Pasarás por el famoso Hotel Ritz también.
Esta praça, no centro de Londres, foi construída em 1819 para ligar Regent Street com a maior Piccadilly Street. Hoje é mais do que isso: turista, reunião, férias, compras ... Links para Leicester Square (Soho, Chinatown ...) e é o lar de muitos edifícios importantes, como o pavilhão de Londres (1859) e da Criterion Theatre (1874), além de ter sua própria estação de metro "Piccadilly Circus", é claro. Piccadilly nunca dorme, é como a Times Square para Nova York. Seus painéis de cartazes de neon são iluminados dia e noite. No meio, o Shaftesbury Memorial Fountain (1893) ea estátua de Eros. Durante o meu Erasmus em Londres, tive a oportunidade de passar muuuitas vezes por esta praça. Então, se você estiver em dúvida, pergunte :) Do Palácio de Buckingham pode andar perfeitamente a Piccadilly-cruza o Green Park, a Piccadilly Street, vire à direita, e no final da rua, você vai ver a praça. Passará pelo famoso Hotel Ritz também.
+4
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 498,2 m em Londres
Trafalgar Square
(199)
2 actividades
A 313,7 m em Londres
Leicester Square
(13)
3 actividades
A 1,1 km em Londres
Parliament Square (Praça do Parlamento)
(2)
1 actividad
A 225 m em Londres
Chinatown
(79)
A 1,2 km em Londres

Informação Piccadilly Circus