Florada das Cerejeiras
Contemplar o bosque foi e sempre será gratificante. Esse foi meu olhar no Parque do Carmo em agosto de 2015 feito com uma Canon por Maria Antonia Cobucci.
Contemplar o bosque foi e sempre será gratificante. Esse foi meu olhar no Parque do Carmo em agosto de 2015 feito com uma Canon por Maria Antonia Cobucci.
Neste perfumado lugar, meu espírito se encontra em essência.
Tudo se renova, cada folha que cai no chão tem seu sentido único.
Para qualquer pessoa, poderia ser apenas um amontoado de grama e árvores, mas para mim, cuja arte me envolve, cujo semblante me enaltece, aqui é o paraíso. Sou apaixonado por fotografia, e sempre que posso, faço um ensaio conceitual.
Este retrato, cujo foco está voltado para o labrador fêmea, um cão guia, e seu dono. Este labrador, chamado Éclair, é parte dele, sua visão agora. E depois de 31 anos, ele retornou ao local que vinha quando criança. Então, tudo isto tem um grande valor.
Uma ótima pedida para fim de tarde, lugar para relaxar, descontrair! E esquecer os problemas! undefined
Todo ano é realizada no parque do Carmo o festival das cerejeiras. São apenas três dias durante o ano que as árvores florescem. É um espetáculo.
Todo ano, três dias de agosto são especiais, pois são quando as cerejeiras florescem... então nada mais justo que fotografá-las.
Lugar fantástico em que as flores de cerejeira desabrocham por um curto período de tempo.
Um lugar sem precedentes, que te faz perceber todas as maravilhas da natureza.
Esse festival me proporcionou grandes alegrias, e pude compartilhar com meu filho e amigos.
Pois é um dos melhores locais de São Paulo, com trilhas no meio da mata, lagoa gigante, você relaxa e tira o stresse do dia a dia, é perfeito para nós!! recomenda-se ir no meio da semana, pois será mais relaxante!