Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Orchha

+33
Gwalior Endereço

11 opiniões sobre Orchha

Orchha

Orchha é um destino de passagem entre Agra e Kajuraho. É uma pequena cidade muito turística e fora da agitação das cidades indianas. Tem templos Jainistas e um palácio-fortaleza onde você pode desfrutar do ambiente. Mas,sem dúvida, o charme desta cidade são as pessoas.Pode se misturar com eles,embora já estejam acostumados com os turistas,ficam sempre curiosos e se acercam para falar com você amigavelmente. As cores e imagens são típicas da Índia. É um ponto inesquecível no caminho para experimentar a essência do país: o seu povo.

Splendor no campo

Esplendor en el campo

Orchha ocupa un espectacular emplazamiento en una isla rocosa, a la que rodea una curva del río Betwa. Abndonada en 1738, hoy sólo quedan palacios en ruinas, pabellones, hamams, murallas y puertas. Uno de los mejor conservados es el Jahangiri Mahal, que alberga 132 estancias alrededor y sobre el patio central y un número similar de salas subterraneas. De arenisca y planta cuadrada, presenta una ornamentación extravagante, a base de azulejos de lapislázuli y bonitas celosías. A lo largo de la curva del río están los 14 bellísimos cenotafios de los gobernantes de Orchha que junto con los numerosos pilares satis expuestos en el museo son un legado del pasado feudal de la zona, cuando las reinas se dejaban incinerar en las pilas funerarias de sus esposos.
Orchha ocupa uma localização privilegiada em uma ilha rochosa, em torno da curva do rio Betwa. Abndonada em 1738, hoje apenas ruínas de palácios, pavilhões, hamams, paredes e portas. Um dos mais bem preservados é o Jahangiri Mahal, que abriga 132 quartos ao redor do pátio central e um número similar de salas subterrâneas. Arenito e forma quadrada, tem uma ornamentação extravagante, com azulejos e belos lattices lapis. Ao longo da curva do rio São 14 belas cenotáfios dos governantes de Orchha que, juntamente com numerosos pilares exibição satis no museu são um legado do passado feudal da área, quando as rainhas deixam queimar nas piras funerárias seus maridos.
+13
Ver original

Orchha é uma pequena vila do século XVI q...

Orchha è un piccolo villaggio ...

Orchha è un piccolo villaggio cinquecentesco che si trova nello stato indiano del Madhya Pradesh e può essere raggiunto abbastanza facilmente con mezzi pubblici sia da Jhansi che da Khajuraho. In passato fu un importante principato e grazie ai suoi splendidi palazzi e templi si era guadagnato il nome di “gioiello del Madhya Pradesh”. Ci sono diverse cose interessanti da vedere , sono tutte abbastanza vicine l’una dall’altra e visitabili in una mezza giornata, anche se è consigliabile fermarsi almeno un paio di giorni. Non ci sono molti hotel ma l’offerta può soddisfare sia i turisti che i backpackers che viaggiano a basso budget. I monumenti principali sono un po’ trascurati ma comunque molto affascinanti, soprattutto il palazzo del Maharaja ( Raj Mahal ) , il templi Ram Raja e Laksmi Narayan e i Cenotafi Reali. I tramonti sono bellissimi e tipicamente “indiani”.
Orchha é uma pequena vila do século XVI que está localizado no estado indiano de Madhya Pradesh e pode ser alcançado facilmente por transporte público de Jhansi para Khajuraho. No passado, ela era uma regra importante e graças a seus esplêndidos palácios e templos tinha ganhado o nome de "Jewel of Madhya Pradesh." Há várias coisas interessantes para ver, eles são todos bastante próximos uns dos outros e pode ser visitado em meio dia, embora seja aconselhável ficar pelo menos um par de dias. Não há muitos hotéis, mas a oferta pode satisfazer os turistas e mochileiros que viajam com um orçamento baixo. Os principais monumentos são um pouco esquecida, mas ainda é muito fascinante, especialmente o palácio do Maharaja (Raj Mahal), o templo de Ram Raja e Lakshmi Narayan eo Royal Cenotaphs. O pôr do sol é lindo e tipicamente "índio".
+4
Ver original

Uma cidade com alguns grandes templos, rodeado por uma natureza excepcional

Una ciudad con unos templos grandiosos, rodeada de una naturaleza excepcional

Uno de los rincones de la India que es muy bonito y poco conocido aún, unos templos y palacios excepcionales, grandes y bonitos, enclavado en un paisaje no menos bonito y en el que se pueden hacer preciosos paseos en bicicleta con tranquilidad, recorriendo unos pueblecitos alejados del ajetreo de las grandes ciudades indias, un mundo de paz y tranquilidad en el que se disfruta de la gran acogida que ofrece este país al visitante, además si quieres darle un puntito de adrenalina a tu estancia también se pueden practicar deportes mas arriesgados como el rafting por sus ríos, eso si cuando celebra su festival religioso mas importante sobre el mes de julio, lo que pasa de ser un remanso de paz y tranquilidad se convierte en una explosión de luz, color, música y humanidad durante los días que duran sus celebraciones.
Um dos cantos da Índia, que é muito bonito e pouco conhecido ainda, alguns templos e palácios raros, grandes e bonitas, situado em um igualmente belas paisagens e onde você pode fazer belos passeios de bicicleta tranquilamente, andando aldeias , longe da agitação das grandes cidades indianas, um mundo de paz e tranquilidade, onde você pode desfrutar da grande recepção que este país oferece aos visitantes, mais se você quiser dar um pontinho de adrenalina para a sua estadia também pode praticar esportes mais arriscados como rafting nos rios, que se celebra a sua mais importante festa religiosa para o mês de Julho, que passa a ser um refúgio de paz e tranquilidade torna-se uma explosão de luz, cor, música e humanidade durante os últimos dias suas celebrações.
+3
Ver original

Ruas cor cheia

Calles llenas de color

Orccha es una población de esas que enamoran a todo el que pasa por allí. Sus gentes son amables, el río que la cruza es el más limpio de India, su palacio y templos son majestuosos. Y todo en una pequeña población más limpia de la mayoría de las ciudades que uno ha podido ver si ha estado conociendo Rajastán. Además, si la visita a Orccha coincide con Diwali, la fiesta de la luces, el visitante encontrará a mujeres y hombres pintando de intenso azul las fachadas de sus casas, dando la sensación al que pasa por allí de estar en la ciudad más limpia y cuidada de ese país.
Orccha é uma população de aqueles que amam a todos que passa. Seu povo é amigável, o rio que atravessa a mais limpa da Índia, seu palácio e templos são majestosas. E tudo em um produto de limpeza na maioria das cidades você já viu se fui sabendo Rajasthan pequena população. Além disso, se o Orccha visita coincide com Diwali, o festival das luzes, os visitantes encontrarão mulheres e homens pintura de fachadas azuis de suas casas, dando a sensação de que passa por haver na cidade mais limpa e mantida naquele país.
Ver original

Cultura antiga, paraíso

Cultura milenaria, remanso de paz

Orchha es una pequeña localidad, tranquila, situada en una de las rutas más turísticas de esta zona de India. Para los que visitamos este país, que casi siempre lo hacemos con pocos días y una lista de lugares a los que ir demasiado extensa, Orchha se presenta como un pequeño oasis. Es tranquila, es agradable, es relajante.... y es realmente preciosa. Alberga multitud de puntos de interés: palacios, templos, cenotafios, parajes naturales, etc. y todo ello mezclado con la naturalidad de la gente. Es un sitio en el que deberías hacer una parada de un par de días, pasear, y disfrutar. En la foto se ve uno de los "miradores" que tiene el palacio real, y a unos monos disfrutando de las vistas.
Orchha é uma cidade pequena e tranquila, localizada em uma das rotas turísticas nesta parte da Índia. Para aqueles que visitaram este país, que quase sempre faz com alguns dias e uma lista de lugares que você vá muito tempo, Orchha é apresentado como um pequeno oásis. É tranquilo, é bom e relaxante .... e é realmente adorável. Ele oferece muitos pontos de interesse: palácios, templos, Cenotaphs, áreas naturais, etc e tudo misturado com a naturalidade do povo. É um lugar onde você deve fazer uma parada por alguns dias, a pé, e desfrutar. Na foto, um dos "pontos de vista" que tem o palácio real, e macacos apreciando a vista.
Ver original

Esta aldeia viciado.

Este pueblecito engancha.

Excelente
Estuvimos dos días y nos quedamos con ganas de más, a pesar que ya teníamos todo visto. Es un paraíso para desconectar del caos de Delhi, por ejemplo. Sentarse a la orilla Del Río al atardecer mientras todos los pájaros vuelan los templos es impagable!! Se respira paz, tranquilidad... pasear por sus calles, estar con su gente que es súper amable y solidaria.
Esta aldeia viciado. Ficamos dois dias e estávamos querendo mais, mesmo se tivéssemos todos vimos. É um paraíso para se desconectar do caos de Delhi, por exemplo. Sente-se na margem do rio ao pôr do sol, enquanto os pássaros voam todos os templos não tem preço !! paz, tranquilidade respirar ... passear por suas ruas, estar com seus pessoas que são super amigável e de suporte.
+3
Ver original

O parêntese de uma viagem

El paréntesis de un viaje

Llegamos a Orchha el día en que empezamos a descontar tiempo para terminar nuestro viaje. Cuando planteas una ruta de un mes por un país, llega un día en que en lugar de saber cuánto tiempo llevas de viaje, sabes cuánto te queda. Ese momento nos llegó en Orchha. Es un pequeño pueblo que está relativamente cerca de muchos puntos de interés turístico: a unas horas de Agra (Taj Mahal) y a una noche en tren de la venerada Varanasi (Benarés), por ejemplo. Allí se encuentra una gran concentración de templos, junto a un río, y junto a una gente más sonriente aún que en otros lugares, y ya es decir. Es fácil ver peregrinos que llegan de lugares muy remotos a Orchha. Aunque el turismo está presente, no parece haber afectado al carácter propio de este lugar, convirtiéndose así en el paréntesis pefecto para un viaje por esta zona de la India.
Chegamos em Orchha o dia em que começou a descontar o tempo para terminar a nossa viagem. Quando você pergunta a uma rota de um mês por um país, chega um dia em que, em vez de saber quanto tempo você viaja, você sabe o quanto lhe resta. Esse momento veio em Orchha nós. É uma pequena cidade que é relativamente perto de muitos pontos de interesse: a poucas horas de Agra (Taj Mahal) e um trem noturno de Varanasi (Benares) reverenciados, por exemplo. Há uma alta concentração de templos, perto de um rio, ao lado de um sorridente ainda mais do que em outros lugares, e isso não é pouca gente. É fácil ver os peregrinos de lugares remotos para Orchha. Embora o turismo está presente, não parece ter afetado o caráter deste lugar, tornando-se os parênteses Aperfeiçoe para uma viagem a esta parte da Índia.
Ver original

A noite cai sobre o rio Betwa

Anochece sobre el río Betwa.

Anochece sobre el río Betwa.
A noite cai sobre o rio Betwa
Ver original

maravilhoso

Maravilloso

Maravilloso
Maravilhoso !!!
Ver original

Pequena cidade com todo o encanto mágico da arte hindi

Pueblito pequeño con todo el encanto mágico del arte hindi.

Excelente
Pueblito pequeño con todo el encanto mágico del arte hindi.
Pequena cidade com todo o encanto mágico da arte hindi
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 309,3 m em Orachha
Love Festival in India
A 844,5 m em Orachha
The Jahangir Mahal
A 401,2 m em Orachha
(1)
A 735,3 m em Orachha
Cenotaphs of Orchha
(2)
A 401,2 m em Orachha
(2)

Informação Orchha