Bonito, mas poderia ser mais confortável.
Leon Arena é a nova denominação que adquiriu a Plaza de Toros de Leon, isso porque há poucos anos ela passou a ser uma instituição privada em que são realizados todos os tipos de espetáculos: concertos (Lenny Krawitz, Bob Dylan, BB King, Manolo Garcia, La Oreja de Van Gogh, Paco de Lucía, Serrat, Amaral, El Canto del Loco, David Bisbal, Hombres G, Estopa...), feiras (frutos do mar, produtos de Leon, imóveis...), eventos esportivos (corridas de touro em São João, e inclusive, no inverno há uma pista de patinação no gelo), o jantar-espetáculo, etc.
Está localizada quase fora da cidade, no final do Passeio de Papalaguinda, perto do novo polígono chamado La Chantría (onde está o El Corte Inglês), o Rio Bernesga, o estádio de futebol e o Palácio dos Esportes.
No entanto, na minha opinião, isto trouxe vários problemas: Eu acho esteticamente horrível, faz muito calor dentro (especialmente no verão, porque cria uma espécie de estufa), é proibido fumar em todas as áreas, os assentos das grades são desconfortáveis (as pernas não se encaixam ao se sentar).
Mas você tem que sofrer se você estiver interessado na programação, pois se tornou o local de eventos e concertos por excelência da cidade.