Karama
Fica no sopé do Monte Fuji, o pico mais alto do Japão. Uma vilinha de pescadores e onde eu encontrei este parque de "escoteiros", seguindo o curso de um rio acima.
Chegar foi complicado por causa do vento que soprava na cara durante todo o dia. E ao longo da costa não havia qualquer proteção da montanha. Ainda assim, consegui fazer os 100 km. Que separava a vila de Iwata.
Aqui voltei a ter contato com os incríveis japoneses, em uma mercearia, frutas e comida para o jantar e o dia seguinte estabelecer-me no parque com minha bicicleta e minha barraca, vieram umas 7 pessoas me visitar e saber se estava confortável, a dona do mercadinho onde comprei a comida e um sr. idoso que o vi na entrada do parque, saiu a notícia de que havia um estrangeiro acampado no alto da vila .... Enfim terminei de charrete e rindo muito com todos até a meia-noite e com sacolas cheias de frutas (uvas, bananas e tangerinas) para os três dias seguintes, e não me deram mais comidas, por entenderam que seria muito peso em uma bicicleta que já estava totalmente carregada.
Um 10 para os habitantes desta aldeia que foram incrivelmente amigáveis.
Mais uma vez os japoneses me deixaram sem adjetivos ..!