Bem localizado, barato, limpo e seguro.
O lugar tem uma pegada urbana e badalada. Na entrada você vê um mural gigante com a agenda cultural do hostel, eles conseguem colocar seu nome na lista de alguns eventos na vila Madalena e nas redondezas do hostel.
Fazer parte da rede Hi Hostelling e para quem conhece a rede, sabe que ela é mediana, já ouvi relatos que a rede Che Largarto tem preços equivalentes e a qualidade é incomparável.
Fiquei em um quarto feminino com beliches para oito pessoas. O quarto tinha ventilador, luminária e tomada individuais, além de baús individuais embaixo da cama.
A área comum tem um solarium, uma cozinha bem equipada e lavanderia, um bar super charmoso com música boa e gente boa de prosa. Dá para jogar sinuca também.
O engraçado é que, do lado de fora, o hostel parece um casarão abandonado, você não tem ideia da "vida" rolando lá dentro. Os caras se preocuparam com o ambiente descolado e a decoração, ficou bem legal!
O banheiro era externo e compartilhado, achei o box bem pequeno e complicado de levar o kit-banho, pois não tem um lugar para você deixar seus pertences não-penduráveis, por outro lado, o banheiro possui toalhas de mão descartáveis, sabonete líquido e secador de cabelo. Eu achei isso bem interessante, pois demonstrou a preocupação deles em deixar os hóspedes confortáveis.
Consegui fazer a reserva online com bastante antecedência e cheguei a pagar metade do preço de uma diária normal, pois fui durante um feriado local.
Café-da-manhã simples e farto.
Dormiria lá de novo, na boa.


