luisfernando
Durness
Saimos do Croick do B&B de Monro bem cedo após o café da manhã. Esperamos em torno de 120 Kms. Por estradas completamente desconhecidas e deve ser muito ruins.De Lairg estrada é suave e muito confortável, por isso, mas este lugar é onde realmente aprecio as viagens A-836 de Lairg a língua toda a dureza da Escocesas.Durante terras altas, é talvez a ocasião onde o maior sentimento de solidão que sentimos por. No decurso de apenas 60 70 kms. Você percebe o enorme que é a terra e o pouco que reprensentamos nós. Rodovia projetada para um turismo único por sua largura, cheia de passando lugar (tapumes de lado), se é algum outro lado da rua e localizado mais ou menos a cada 50 metros bem à direita ou à esquerda.
O único carro que vimos foi um que tinha caído por um pequeno aterro apenas a minutos de não pisar em uma das centenas de ovelhas que você cruza constantemente. Paramos como podíamos e desceu para o veículo. Os ocupantes do mesmo eram um jovem casal e um menino de cerca de seis meses. Felizmente veio por seus próprios meios e foi o homem que nós demos graças, disse continuasemos que estavam todos ilesos e vimos como era chamado por telefone a alguém.Após esta experiência, se antes eu fui com muito cuidado por que já tinha comentou Missis Monro no número de ovelhas existentes, a partir daqui a velocidade com a qual podemos circular não superou nunca 20 Kms/PM. paisagem era semelhante a uma tundra e o tempo ameaçava chover. Estávamos dajando volta pequenas cidades apenas 2 ou 3 quintas, mas com o nome de um pôster de entrada e saída do mesmo.Finalmente chegamos ao Tonge e à auto-estrada A-838, que não foi muito melhor do que que você tinha deixado, mas pelo menos não era tão perto. Paramos para tomar uma sudedaneo de café que cantou-em um pouco, porque para além do corpo frio, experiência passada tinha nos deixado um pouco grosso.Deixando para trás esta pequena cidade que estamos a atravessar uma paisagem espetacular, era Kyle da língua. Kyle em inglês significa linguagem, ou seja, era a língua de mar que penetrou o chão por meio de um fiorde, mas muito menor e menos espectacular, contudo era bonita o suficiente para ser mericiese uma parada e algumas fotografias. Solidão permaneceu, e agora nem sequer tivemos a companhia das ovelhas.Continuamos nosso caminho e faz fronteira com o Loch Eriboll, paisagens estavam acontecendo e se um foi bom o próximo até que chegamos ao Durness que era nosso destino.É uma pequena cidade na área mais ao norte da Escócia. Aquecer-se ao longo dos penhascos e praias de areia fina são o lugar perfeito para ter um grande momento. A partir daqui começamos foi Kilesku nas margens do Loch Glencoul perto de Unapool, a fim de ver EAS COUL AULIN, a cachoeira mais alta na Grã-Bretanha agarrar, mas foi uma tentativa falha quando o pequeno barco que faz a travessia do Loch Glencoul até a cachoeira acima mencionada devido à falta de turistas não para viajar. Em vez disso, nós comemos num restaurante precisos alguns espetadas de camarão grelhado que removeu os soluços. Fizemos a volta de Croick pelo 838-A na fronteira com o Shin lago com uma vista incrível e ao longo do tempo um pouco mais ensolarado.Uma excursão maravilhosa que só pode ser feito se você estiver de carro.
Ler mais
![](https://images.mnstatic.com/b9/81/b9812d1997e6dd0a4c8200aa1d2c1d79.jpg?quality=75&format=png&fit=crop&width=65&height=65&aspect_ratio=65%3A65)
![](https://images.mnstatic.com/9b/53/9b53165d7a8c29e39ed10ead9297f91c.jpg?quality=75&format=png&fit=crop&width=65&height=65&aspect_ratio=65%3A65)
![](https://images.mnstatic.com/2e/50/2e5042bfabc4d8d98bfa5807e1f0efd6.jpg?quality=75&format=png&fit=crop&width=65&height=65&aspect_ratio=65%3A65)
+11