SerViajera
Mudança drástica de planos
Ao viajar de forma independente você passa por milhares de situações que se não leva com humor, pode exasperar.
Depois de dois meses andando através do norte da Índia e Nepal, eu estava um pouco cansada. Consolava-me saber que logo voltaria, e, como sempre tento olhar para o lado positivo das coisas, eu me conformava pensando nas comodidades maravilhosas que me aguardavam em casa.
Esperava-me a viagem mais longa da minha vida. Kathmandu - Delhi - Londres - Madrid - Buenos Aires. Total: 52 horas de aeroportos e aviões. Sim, um verdadeiro horror.
Não contarei tudo que passou em Kathmandu; nem como a amável aeromoça, no Nepal, jogou cerveja em cima da única roupa decente que me sobrava.
Lembro que planejei as 8 horas que eu tinha que estar no aeroporto em Delhi, comprando um sári ou qualquer coisa, além de comer como uma princesa.
Mas nada disso aconteceu. O meu visto para a Índia tinha expirado, por isso tive que esperar as benditas 8 horas (de 7 da noite às 3 da manhã) em um salão de trânsito horrível, molhada de cerveja e sem nada para comer. Bom, eu não era a única. Gente de todo o mundo que vinha fazer trekker no Himalaia fizeram acampamento comigo. Aqui as fotos. Especialmente obrigado ao senhor da camisa xadrez que, embora não o percebeu, com seus incríveis posados me facilitou muito a espera.
Ler mais



+9