DavidMM
Um restaurante de luxo
Se você for a Marrakesh com bom orçamento e se cansar de comer com as mãos (que é o mais genuíno) nas barracas de comida da praça Djema El Fnaa, há sempre a opção de ir a restaurantes marroquinos luxuosos, especiais para turistas e com preço europeu.
Dar Moha é seguramente o mais luxuoso de toda Marrakesh (não o melhor...). Na minha opinião, um dos maiores luxos quando se vai a um restaurante é o espaço entre as mesas, assim como ter mais conforto e privacidade. Este restaurante é muito espaçoso entre as mesas. É um antigo Riad renovado como um restaurante. Tem um pequeno, romântico e encantador jardim com uma bela piscina iluminada (com desenhos feitos com azulejos na parte inferior do mesmo), onde você também pode comer.
A comida consiste de tahine (o recipiente de barro em que o alimento é cozido e que possui o mesmo nome do que se cozinha nele, seja cordeiro ou carne de vitela com legumes e cuscuz.
Não há muitas opções para escolher no cardápio e o preço por pessoa no restaurante me pareceu caro (60 euros) para o que nos deram, mas o lugar muito romântico e a atmosfera valeram a pena.
Ler mais
