Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Convento de Bayeux

    06 Jul07 Jul
    Pesquisar
    Quarto hóspedes
    Noite 
    Dom 06 Jul 2025Seg 07 Jul 2025
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

    1 opinião sobre Convento de Bayeux

    Convento de Bayeux

    Bayeux é uma cidade de obrigada visita para aqueles que desejem visitar a mitificada zona normanda onde se levaram a cabo os desembarcos dos Aliados no França, já que esta foi a primeira cidade libertada, arrebatada aos nazistas depois de sangrentas e desagradáveis batalhas.
    A informação que podemos encontrar da citada villa é muito numerosa, pois se trata de um enclave turístico onde os tenha. No entanto há um lugar que poucos conhecem e que pode servir de grande utilidade aos que visitem a zona. Trata-se de um convento no que podemos pernoitar e que oferece uma imagem muito diferente da habitual posada turística.


    Trata-se do convento de Bayeux. Seu acesso é fácil e no mesmo escritório de turismo podem-no-lo facilitar se sabemos perguntar. O mais destacado é o trato e a hospitalidade das irmãs que se encarregam do histórico enclave, no que desfrutaremos do sosiego próprio de um monasterio religioso.
    O mais normal é que se nos acomodamos numa de suas habitações nos encontremos com uma pousada praticamente vazia que oferece um serviço surpreendente. Ademais as irmãs deixar-vos-ão campar a vossas largas pelo interior do edifico, seus jardins e huertos e inclusive costumam proporcionar umas chaves para que entremos e saiamos quando quizermos.

    Se visitais a zona, claramente recomendo-vos que descanseis entre os muros de tão espantoso lugar.
    Ler mais
    Você já esteve aqui?
    Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
    Informação do hotel
    Centro de Bayeux
    Endereço
    O que você gostaria de saber sobre este estabelecimento?
    Avaliações
    Carregando
    Tipo de erro
    Escolha o quarto ideal
    Carregando
    ver mais