Laryssa Caetano
Deliciosa comedoria, pena que fecha às 21h
Era um sábado gostoso, chuva fina, feriado emendado e fazia um friozinho gostoso celebrando o fim de uma semana de calorão em Sampa. Resolvi ir para lá comer um salgado (R$ 2,50) e um capuccino (R$ 4) neste ambiente tão agradável. Gosto do Sesc em São Paulo pois cada unidade tem vida própria, exposições, música e desde porteiros a faxineiros, todos são simpáticos, lá não tem pessoa invisível... Acho isso demais!
A comedoria é ampla e durante o dia funciona o restaurante. Do térreo dá para ver a instalação de malas que fica presa no teto do segundo piso, na comedoria há ambientes mais privados, que parecem pergolados, e áreas com luminárias compostas por dezenas de lâmpadas individuais.
Neste dia, estava bem vazio e quase fechando, mesmo assim as atendentes foram super solícitas e fizeram questão de nos deixar à vontade, informando que poderíamos ficar ali para comer, sem problemas.
Como disse, o único problema de lá é que fecha muito cedo, pois naquele dia havia um espetáculo de dança e, as pessoas que saíssem de lá bem que poderiam ficar na comedoria fazendo hora com um cafezinho quente. Fica a dica!
Ler mais



+2