Thaís Costa
Sombra, água e muito esporte
Para chegar até lá não foi fácil. Primeiro um avião do Rio de Janeiro à Salvador, depois ônibus de Salvador à São Francisco (de onde saem as barcas), depois de barca até Itaparica e depois de taxi até o resort. Mas, depois de todo o cansaço, a recepção foi ótima, com direito a suquinho e uma toalha úmida para se refrescar.
O lugar é um verdadeiro paraíso. Os quartos são aconchegantes e muito bem decorados. O clima do ambiente é descontraído e há diversas opções de lazer. Diversas modalidades esportivas, apresentações de dança e teatro, gastronomia diversificada, e tudo isso em um lugar incrível com pessoas interessantes e com uma equipe de funcionários muito simpática.
Ao longo de quatro dias e três noites, aprendi arco e flecha, tênis, golf, acrobacias no trapézio e até mesmo vela. E o interessante é que você não precisa saber praticar tal esporte. Há sempre um monitor para ensinar passo a passo. Além disso tudo, encontramos tempo para fazer aulas de alongamento e hidroginástica e aproveitar muito a piscina. Sem contar as refeições maravilhosas e os lanchinhos servidos no bar da piscina. Tudo incluído.
Um lugar para se divertir, esquecer dos problemas do cotidiano, fazer atividades saudáveis e, por incrível que pareça, também descansar.
Um lugar para se divertir, esquecer dos problemas do cotidiano, fazer atividades saudáveis e, por incrível que pareça, também descansar.
Ler mais
+2