Marcia Kohatsu
Lugar descolado com chazinho gostoso
O Caminho do Chá nasceu de uma linda história da Dani Lieuthier. Ela trabalhava em uma agencia de publicidade e resolveu mudar seu caminho, apostando na culinária, estudou gastronomia, e aos pucos foi vendo no mundo dos chás uma grande oportunidade, não só comercial, pois em Curitiba tínhamos apenas 1 casa de chá, em que o público alvo é mais senhoras, o lugar é fofo e tudo mais, porém não era o lugar que eu, por mais apaixonada por chá que fosse, frequentaria, como a maioria dos meus amigos... Mas viu neste caminho também uma oportunidade de se encontrar neste mundo.
E quando a gente vai no Caminho do Chá, é possível ver o amor e o carinho em cada detalhe, é possível ver que este caminho que a Dani escolheu tem coração.
Já dizia Carlos Castañeda:
"Se tem coração, o caminho é bom,
se não tem, ele não lhe serve.
Um caminho é só um caminho."
A Dani, antes de abrir, viajou por 8 países do mundo para tentar aprender in loco, tudo o que ela conseguiria sobre chás, para daí voltar ao Brasil e poder abrir a sua própria casa de chás, com uma proposta legal de um lugar descolado, música boa, cardápio gostoso e muito chá!! A carta de chás da casa tem 63 opções!!! E muitas comidinhas delícia para acompanhar! E tem drinks com chá e tem gente legal, e fotos de toda essa viagem dela pelo mundo nas paredes e tem hortinha e dá pra sentar em almofadas no chão se quiser. Enfim, é pra você ir se sentir em casa!!
o lugar abre de terça à domingo, das 11h às 21h. Exceto domingo que fecha às 20h.
Ler mais



+7