Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Beaucaire

+6

2 opiniões sobre Beaucaire

Villa de arte e história

Villa de arte e historia

Durante nuestro recorrido por La Provenza, en uno de esos días que te levantas y decides ir a la aventura, descubrimos esta pequeña ciudad situada junto al Ródano y que ha sido una de las cosas más curiosas que nos ocurrieron durante el viaje. Al ver el letrero en la carretera de Beaucaire (ciudad templaria), le dije a mi compañero que ese sería nuestro próximo destino. Llegamos a Beaucaire al mediodía, la ciudad pinta bien, eso nos dijimos, pero no sé si el calor estival, si porque era pleno mes de agosto, o había alguna fiesta en otro punto de la ciudad, el caso es que no encontramos a nadie, sólo algún viajero despistado como nosotros que daba vueltas al castillo para ver si se podía visitar. Al no poder ver el castillo (lástima porque es muy bonito), aprovechamos para pasear y contemplar bellas vistas sobre el Ródano y su ciudad casi hermana: Tarascón. Después, decidimos callejear, el hambre apretaba y una vez más, Beaucaire nos dejó un poco incrédulos. Llegamos a una impresionante y bellísima plaza, nadie. Callejamos por algunas de sus palaciegas calles, nadie. Teniamos la sensación de estar solos en el mundo, no lo podíamos creer despuás de días por la Provenza en medio de ordas y ordas de turistas. Al final, después de dar un paseo, decidimos acercarnos a la ciudad vecina y cuando nos alejabamos del centro histórico, descubrimos un puerto fluvial, precioso, lleno de barquitos, de animación, de tiendas y de personas. Pero decidimos continuar... Con el tiempo he descubierto que Beaucaire, está catalogada como "Ciudad de arte y historia" desde el año 2001, es otra de esas clasificaciones que tanto trabajan y les gusta al país vecino ;). Queda tanto por ver y disfrutar de esta villa... A parte de la anécdota, debo decir que lo poco que vimos de Beaucaire nos dejó muy buen sabor de boca. Como la tengo, relativamente, cerca de casa, me he propuesto hacer una escapada en breve ;).
Durante a nossa visita de Provence, em um daqueles dias que você acorda e decide ir em uma aventura, descobrimos esta pequena cidade no Rhone e tem sido uma das coisas mais curiosas que aconteceram para nós durante a viagem. Quando você vê o sinal na estrada Beaucaire (cidade templária), eu disse ao meu parceiro que seria nosso próximo destino. Nós Beaucaire ao meio-dia, a cidade parece ser bom, que disse, mas não sei se o calor do verão, se fosse o meio de agosto, e teve uma festa em outra parte da cidade, o fato é que não encontramos uma , apenas um viajante ignorante como nós circulando o castelo para ver se eles poderiam visitar. Incapaz de ver o castelo (pena, porque é muito bom), aproveitou a oportunidade para caminhar e apreciar a vista sobre o Rhone e quase cidade-irmã: Tarascon. Então decidimos passear, fome e pressionado novamente Beaucaire nos deixou um pouco incrédulo. Chegamos a uma praça deslumbrante e bela, não. Callejamos por algumas de suas ruas palacianos, não. Tivemos a sensação de estar sozinho no mundo, não podia acreditar que dias depois de alcance Provence entre hordas e hordas de turistas. No final, depois de uma caminhada, decidimos abordar a cidade vizinha e quando nos afastamos do centro histórico, encontramos um porto fluvial, bonito, cheio de barcos, entretenimento, compras e pessoas. Mas decidimos continuar ... Com o tempo descobri que Beaucaire, está listado como "Cidade de Arte e História", de 2001, é outra daquelas classificações que trabalham tão duro e como a vizinha ;). Há tanta coisa para ver e apreciar este tipo de moradia ... Uma parte da história, devo dizer que o pouco que vi de Beaucaire Nós não fomos decepcionados. Como eu tenho, relativamente, perto de casa, eu pretendo fazer uma viagem em breve ;).
+4
Ver original

Uma cidade que merece melhor

Une ville qui mériterait mieux

Excelente
Beaucaire, sur la rive droite du Rhône, n'attire pas beaucoup les touristes et l'endroit bien qu'assez proche de la Provence est plutôt sinistré au niveau immobilier. La zone inondable est une des premières raisons mais il y a aussi une pollution atmosphérique aux odeurs souvent désagréables. Ce qui est bien dommage car la ville peut avoir beaucoup de charmes avec les rues étroites de son centre ancien, et les ruines de son château. La cité s'enorgueillit d'être le berceau de la Course camarguaise : en témoignent des monuments mémoriaux. Elle possède aussi un port en bordure de Canal du Rhône à Sète.
Beaucaire, na margem direita do rio Ródano, não atrai muitos turistas e local bem perto o suficiente da Provence é bastante danificado nível da propriedade. A planície é uma das primeiras razões, mas há também uma poluição do ar para os odores desagradáveis ​​frequentemente. Isso é lamentável, porque a cidade pode ter muitos encantos com as ruas estreitas do seu centro antigo, e as ruínas do seu castelo. A cidade se orgulha de ser o berço da Camargue Raça: testemunho de monumentos do memorial. Ela também tem uma porta na extremidade do Canal du Rhone um Sete.
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
Outros viajantes também visitaram...
A 159,7 m em Beaucaire
(1)
A 333,6 m em Beaucaire
Port de Plaisance
A 693,6 m em Tarascon
Tarascon Castle
(3)
A 14,6 km em Arles
Centro de Arles
(12)
A 15,1 km em Saint-Rémy-de-Provence
Saint-Rémy-de-Provence
(9)

Informação Beaucaire