Aonde você quer ir?
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Parque Histórico de Ayutthaya

12 opiniões sobre Parque Histórico de Ayutthaya

Historic park tour

Em elefante, bicicletas, andando , em tuc tuc?

A forma em que visitamos Ayutthaya irá determinar a experiência que temos. É preciso ter em mente que ele é um enorme complexo, e se queremos ver em detalhe, temos de passar vários dias, e o modo de como mover-se entre o templo e o outro pode ser muito variado: andar a pé, o Tuc Tuc, uma bicicleta, trike de rodas com um driver, em um táxi, na van de excursão organizada e até elefante!!.

Talvez a decisão mais importante é a de saber se para ir em um grupo organizado com um guia, contratar um guia privado para escolher onde ir e tomar o tempo que precisamos para tirar fotos, ou vá para o ar. No último caso, apenas terá de pagar o acesso aos templos, que é de 50 banheira cada uma, e não é um passe para 5 templos de 220 baht (cerca de € 5).


As ruínas estao bastantes deterioradas, portanto, um guia é importante saber a história do resort e fazer de nós um dia da sua importância e majestade. Enquanto há alguns cartazes nos templos, dar uma informação sucinta e incompleta.

Se vamos por nossa conta em transportes públicos e não contratou um Tuc Tuc ou táxi até a hora, vamos ser obrigados a negociar cada vez mais, e os condutores são velhos cães, você sabe que você está cansado e esmagado pelo calor, e ele pede que você que acabou pagando fortunas, para não ser um preço fixo por hora.

Na minha opinião, o mais interessante templos Wat Chaiwatthanaram, Wat Phra Si San Phet, Wat Yai Chai Mongkol y Wat Maha That.
Ler mais
+92

+7
Ver original

+3
Ver original

+3
Ver original

Ver original

Ver original

Ver original

Excelente
Ver original

Excelente
Ver original

Excelente
Ver original

Excelente
Ver original

Excelente
Ver original
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
2 colaboradores

Informação Parque Histórico de Ayutthaya