sala2500
Uma chegada tão espetacular como esta, ...
Uma chegada tão espetacular como esta, ao povoado perdidíssimo de "Kharsodkhala", não tinha imaginado nem na minha melhor aventura.
Tudo começou um dia antes, em Ujjain, onde conheci a HariSingh Patidar na entrada de um dos muitos templos da cidade, uma pessoa com uma aura tão boa e grande que deslumbrava. Ele me convidou para comer, eu o convidei para jantar e praticamente passamos o dia juntos. O dia terminou com um:
- Seu hotel fica em frente à estação de ônibus, amanhã vou passar às 8 e tomamos café da manhã juntos, e, se você quiser pode ir para minha casa, eu te convido para conhecer minha família, não os vejo há 2 meses.
No dia seguinte eu já tinha a mochila preparada para sair quando HariSingh chegou para tomar café. Depois da pausa, pegamos o ônibus despedaçado que nos levou até Kharsodkala, sua cidade natal, cerca de duas horas de distância de Ujjain. HariSingh voltou para casa depois de passar dois meses no sul da Índia e Sri Lanka, onde havia participado de reuniões sobre o seu trabalho. Chegamos na estação de ônibus e... Eu não podia acreditar no que estava vendo! Fiquei a todo momento ao lado de HariSingh debaixo de uma chuva de flores e de arroz, escutando aplausos e acenando a dezenas de pessoas... esse foi só o começo das 24 horas mais explosivas da minha vida.
Ler mais
