Hotel surpresa
A verdade é que não estávamos muito seguros com este hotel, tão barato, de 2 estrelas, no estrangeiro... Quando entramos, alucinamos. Era perfeito! Tá, não tinha o design da Ikea que agora tem em todos os hotéis, nem móveis novos, mas era imaculado e amplo.
Depois de abrir a porta do apartamento, a primeira coisa que você encontra é a cozinha, é pequena, mas para que mais? Tinha seu microondas, seus armários com utensílios, seus dois fogões elétricos e o mini frigorífico, uma enorme lata de lixo e se podia isolar a cozinha do resto do apartamento, fechando a porta, assim não se misturavam os cheiros.
Então, se passava para a sala na qual se distribuía o apartamento em sua totalidade, de um lado um pequeno quarto com um espelho, um armário e uma beliche, legal, de verdade, porque eu esperava dormir no sofá e não foi necessário. Em seguida havia outra porta que dava para um quarto de casal, simples também, com uma grande cama, duas mesas laterais, penteadeira com espelho e uma janela que dava para o estacionamento.
Em outra porta estava o enorme banheiro, com banheira, pia, vaso sanitário e bidê, toalhas suficientes para todos, para mãos e corpo e uma variedade de géis, sabonetes, gorros de banho etc.
Como eu disse, o foco era a sala de estar, com um sofá-cama de 1,10, uma enorme mesa de escritório com sua cadeira que acabava em um armário onde havia uma televisão de plasma, em seguida tinha outro armário pequeno vazio, una mesa que fazia as vezes de baú, onde havia mantas, uma mesa redonda com 4 cadeiras e, em outra esquina, um armário embutido com o ferro e a tábua de passar, a vassoura, o balde e esfregão.
Como eu disse, não era moderno, mas estava ótimo, impecável, tudo funcionou com perfeição e nos sentimos em casa. O que mais se pode pedir?