Aonde você quer ir?
{"hotel":"\n\n
\n
\n
\n
\n <\/div>\n \n\n
\n
\n
\n
Entrar
Meu perfil
Edite o seu perfil
Sair
Deixa a tua opinião
Publicar

Academia Nacional del Tango, Buenos Aires

{"hotel":"\n\n
\n
\n
\n
\n <\/div>\n \n\n
\n
\n
\n

1 opinião sobre Academia Nacional del Tango, Buenos Aires

Academia Nacional del Tango

Esse museu acaba passando despercebido pela maioria dos turistas. Apesar de ficar colado ao famoso Café Tortoni, só que se interessa por tango é que vai observar que ali está a Academia, criada em 1990. Além de museu, eles oferecem alguns cursos também. Caso fique mais tempo em BUE, pode tentar faezr algum se tiver interesse. No site sempre tem as infos.

Lá podemos ver a história do tango desde 1850 até hoje em dia através de Fftos, instrumentos musicais, sapatos de bailarinos famosos, discos de vinil, radiolas, etc. Tudo de verdade, antigo mesmo!

A Academia é pequena e pouco visitada. O bom é que dea pra ver tudo com a maior calma, dá pra ler os textos, tirar quantas fotos quiser.


O museu fica aberto de 2a a 6a das 14h às 20h. Sugestão: tome um café no Tortoni e depois suba pra lá. A entrada custa $ 15 (cerca de R$ 7). Ah, detalhe que o prédio é bastante antigo, e o museu fica no 2º andar. O elevador é desses de estilo antigo que dá um pouco de medo. Como são poucos lances de escada, sugiro subir a pé mesmo.
Ler mais
+2
Você já esteve aqui?
Compartilhe as suas fotos e opinião para ajudar outros viajantes a descobrirem
{"hotel":"\n\n
\n
\n
\n
\n <\/div>\n \n\n
\n
\n
\n

Informação Academia Nacional del Tango, Buenos Aires