Baia De Halong Bay

104 opiniões sobre Baia De Halong Bay

A 4 horas de autocarro de Hanoi

A 4 horas de autocarro de Hanoi, esta baía inundada de milhares de ilhas de todos os tamanhos e feitios, é um dos highlights do Vietname, um dos cartões de visita do país e, depois de lá ter estado, percebi porquê, e recomendo.

Na estrada entre Hanoi e Halong Bay é possível ver todos os tipos de animais, cemitérios, prédios inacabados. Mas depois no horizonte, destiguem-se os chapelinhos bicudos dos vietnamitas nos campos de arroz (normalmente mulheres... Os homens pouco fazem neste país!). Ultrapassa-se pela esquerda e pela direita, normalmente pelos dois lados ao mesmo tempo, numa estrada onde existe uma só faixa para cada sentido. Não há sinais e quando há, obviamente não se respeitam.

Encontra-se no Noroeste de Vietnam, na...

Encontra-se no Noroeste de Vietnam, na província de Quang Ninh. Neste lugar há quase 2000 ilhas de diferentes formas e tamanhos. Muitas delas não são mais do que o topo de um monte submarino, outras estão cheias de vegetação e têm praias exóticas e misteriosas cavernas. Tanto nas agências de viagens das principais cidades Vietnamitas como no porto podem-se alugar barcos para passar a noite a dormir. Recomendo que aluguem a opção mais cara para evitar surpresas como lhe aconteceu a umas pessoas que conheci que descobriram que estavam a dormir com ratas como parceiras de quarto.. A minha viagem ao

Lindo!

Fizemos o mini cruzeiro em Halong Bay no Elizabeth Sails, um barco muito agradável e confortável, que nos mostra parte da magnitude dessa baía que faz parte das Sete Maravilhas do Mundo! Uma pena que o fog tenha sido quase constante, impossibilitando belas fotos, mas apesar disso o lugar é incrivel e vale muito a visita!
O mini cruzeiro inclui deliciosas refeições, passeio de caiaque pela baía, subida até Thien Cung Cave, uma caverna enorme e bem bacana de onde se tem uma vista linda. Além disso, ainda aprendemos a enrolar o rolinho primavera vietnamita, o recheio já estava pronto. E o atendimento foi 100%.

É dificil definir a baia de along ...

É dificil definir a baia de along bay!!! Quem ja la esteve pode compreende o que eu digo!!! E um sitio com um misticismo tao grande que so indo la se pode sentir esse misticismo!!A primeira vez que fui foi nm cruzeiro que fiz d hong kong ate halong bay, chegamos de madrugada eram umas 6h30 quando o barco gigantesco começou a entrar na baia! O nevoeiro encobria parte das rochas gigantes que surgem das profundezas do mar para virem embelezar este lugar!!! O silencio em conjunto com esta paisagem assombrosa e de arrepiar qualqur um!!!!!!!!!!!!E simplesmente maravilhoso, para quem acredita em deus

Informação Baia De Halong Bay